Durante a operação policial, foram apreendidos aparelhos celulares e documentos que reforçarão as investigações, junto aos autos do inquérito policial.
Foram cumpridos quatro mandatos de prisão e cinco de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal de Ananindeua , na Grande Belém . Crédito : Divulgação |
Nesta quinta-feira (23), foram cumpridos quatro mandados de prisão e cinco de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal de Ananindeua, contra agentes da Polícia Militar, indiciados pelo crime de roubo, concussão e falsa identidade, decorrentes de desvio de carga de veículos da empresa YAMALOG S/A, localizada em Ananindeua, na Grande Belém.
Segundo informações da Polícia Civil, as investigações começaram a partir de denúncias feitas há seis meses, quando os agentes públicos participaram diretamente da ação criminosa.
Cerca de 4 policiais militares foram presos e conduzidos para prestarem depoimentos.
Durante a operação policial, foram apreendidos aparelhos celulares e documentos que reforçarão as investigações, junto aos autos do inquérito policial.
Os mandados de prisões estão sendo cumpridos.
Para dar cumprimento aos mandados e buscas, estiveram a Polícia Civil do Estado do Pará, por intermédio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRVA/DRCO), com apoio da Corregedoria-Geral da Polícia Militar e da Delegacia de Repressão a Crimes Funcionais (DCRIF), bem como das demais delegacias subordinadas a DRCO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.