Homem apontou arma para guarnição durante perseguição no bairro Vila Rica
Na noite de terça-feira (19), por volta das 22h20, um homem morreu após uma intervenção policial realizada pela Polícia Militar em Parauapebas.
O caso ocorreu no bairro Vila Rica, durante uma operação de patrulhamento.
De acordo com a PM, a guarnição do 23º Batalhão recebeu informações de que dois indivíduos em uma motocicleta estariam praticando assaltos nos bairros Vila Rica e Altamira.
Durante as rondas, os militares avistaram uma motocicleta Honda CG Titan preta com dois ocupantes, que demonstraram nervosismo ao notar a presença da viatura e tentaram fugir.
Na perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo e correram para uma área de matagal em direção à Rua Estocolmo.
Um deles conseguiu escapar, enquanto o outro, segundo os policiais, apontou um revólver calibre .38 para a guarnição, desobedecendo às ordens para largar a arma.
Diante da situação, houve troca de tiros, e o suspeito foi atingido.
Os militares acionaram o SAMU, mas diante da demora, conduziram o ferido ao Hospital Municipal de Parauapebas, onde ele chegou com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
Até o momento, a vítima não foi identificada e o corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) para exames que deverão confirmar sua identidade.
Na ocorrência, foram apreendidos um revólver calibre .38 com seis munições intactas, a motocicleta utilizada na fuga, além de um cartão e um aparelho celular.
O caso foi apresentado na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas para os procedimentos cabíveis.
Fonte : Portal Pebão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.