O Crime ocorreu em 26 de julho de 2023, na residência do casal, localizada no bairro Mapiri, em Santarém
O Juiz Gabriel Veloso de Araújo, titular da 3ª Vara Criminal de Santarém, decidiu na última segunda-feira (1º) encerrar a fase de instrução do processo que apura a morte do terceiro sargento da Polícia Militar Márcio Anderson Vinhote Silva, de 42 anos, crime ocorrido em julho de 2023, em Santarém, no oeste do Pará.
A ré, Daniele Siqueira da Silva e Silva, esposa da vítima e acusada de homicídio simples, foi interrogada em audiência.
O magistrado determinou que o Ministério Público, a assistência de acusação e a defesa apresentem suas alegações finais por escrito no prazo de cinco dias, antes da sentença da fase de pronúncia.
A Audiência, realizada na manhã do dia 1º de setembro, contou com a presença do promotor de Justiça Paulo Igor Barra Nascimento, da assistente de acusação Priscilla Ribeiro Patrício e dos advogados de defesa Igor Célio de Melo Dolzanis e Vinicius Martins Lima.
O crime ocorreu em 26 de julho de 2023, na residência do casal, localizada no bairro Mapiri, em Santarém.
Após uma discussão, o sargento Márcio Vinhote, que também atuava como músico na banda do Comando de Policiamento Regional I (CPR-I), foi morto.
Daniele foi presa em flagrante no local.
Durante a investigação, policiais apreenderam uma pistola Taurus modelo ETH9C, encontrada na calçada do imóvel e apontada como possível arma usada no crime.
Com a conclusão da fase de instrução, o caso segue agora para a etapa final, em que o juiz analisará as alegações das partes antes de proferir a sentença na fase de pronúncia que decidirá o futuro da acusada, que responde ao processo com cumprimentos de medidas cautelares.
Fonte : Oestadonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.