segunda-feira, 8 de setembro de 2025

SAIBA QUEM FPRAM OS PRESOS DA OPERAÇÃO CONTRA FACÇÕES CRIMINOSAS , EM SANTARÉM

A Operação 'Saldo Devedor' cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar. Os agentes encontraram drogas e prenderam suspeitos.

Ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco/PA) e do Grupo de Trabalho de Facções Criminosas (GTF), vinculado ao Núcleo de Inteligência Policial (NIP) da Polícia Civil do Pará, resultou na prisão de dez pessoas investigadas por integrarem uma organização criminosa especializada no tráfico ilícito de entorpecentes, extorsões e em atentados contra agentes públicos.
Entre os presos estão criminosos que atuam na estrutura financeira de facções criminosas. 
Em Santarém, no oeste do Pará, foram presos Bruna Viana e Endrew Ribeiro Costa.
A ação policial ocorreu, na semana passada, no âmbito da Operação “Saldo Devedor”, cujo objetivo foi cumprir mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar expedidos pelo Juízo da Vara de Combate ao Crime Organizado de Belém.
A Ficco/PA é uma força-tarefa composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Civil do Pará e Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), e visa realizar uma atuação conjunta e integrada no enfrentamento ao crime organizado no Pará.
A Operação contou ainda com a participação do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Santarém, da 16ª Seccional Urbana de Santarém, das Delegacias de Curuçá, Prainha e Igarapé-Açu, da Polícia Militar de Portel e Igarapé-Açu, e das Polícias Civis de Santa Catarina e Goiás.
Fonte : Oestadonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.