terça-feira, 20 de janeiro de 2026

CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO NO RIO XINGU EM ALTAMIRA

O afogamento aconteceu na praia da orla da cidade
Na noite desta segunda-feira, 19 de janeiro, foi localizado o corpo de Idenilton Silva Souza, de 49 anos, que havia desaparecido nas águas do Rio Xingu, em Altamira (PA). 
A vítima foi encontrada sem vida por volta das 21h, na praia da orla da cidade.
De acordo com informações apuradas, o corpo estava boiando nas proximidades do mesmo ponto onde Idenilton havia desaparecido na noite de domingo (18). 
Testemunhas relataram que ele chegou ao local de bicicleta e, após entrar no rio para se banhar, não foi mais visto.
Equipes do 9º Grupamento de Bombeiros Militar iniciaram as buscas ainda na noite de domingo e mantiveram os trabalhos ao longo de toda a segunda-feira, até conseguirem localizar o corpo.
Segundo informações, Idenilton apresentava problemas de mobilidade em decorrência de um afogamento sofrido anteriormente em Macapá, no estado do Amapá.
A área onde o corpo foi encontrado é considerada de risco e registra ocorrências frequentes de afogamentos em Altamira.
Com informações do portal A Voz do Xingu, de Altamira.
Fonte : Gazeta Real
Blog do Xarope via Gazeta Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.