quarta-feira, 5 de agosto de 2026

Após dois dias de buscas, corpo de jovem desaparecida é encontrado boiando em rio de Belém

Adolescente de 17 anos estava desaparecida desde segunda-feira, após entrar nas águas da Baía do Guajará, no Complexo Ver-o-Rio; localização encerra dias de buscas .
Após dois dias de buscas, corpo de jovem desaparecida é encontrado boiando em rio de Belém Crédito: Redes sociais
O corpo da adolescente Wyni Beatriz Bonettere da Trindade, de 17 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (5) boiando nas águas da Baía do Guajará, nas proximidades do Terminal Hidroviário de Belém. 
A localização foi feita por uma guarnição do Grupamento Fluvial do Corpo de Bombeiros Militar, que atuava nas buscas desde o desaparecimento da jovem.
Após o resgate, o corpo foi encaminhado ao porto do Grupamento Marítimo Fluvial (Gemaf), localizado na avenida Arthur Bernardes, onde equipes da Polícia Científica do Pará realizaram a remoção cadavérica e deram início aos procedimentos periciais.
Wyni Beatriz estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira (3), quando entrou nas águas da Baía do Guajará, na área do Complexo Ver-o-Rio, no bairro do Umarizal. 
Desde então, mergulhadores e militares do Corpo de Bombeiros realizaram buscas ininterruptas na região na tentativa de localizar a adolescente.
O desaparecimento mobilizou familiares, amigos e autoridades. 
A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do caso para esclarecer a dinâmica dos fatos. 
Exames periciais e os demais laudos técnicos deverão integrar o inquérito instaurado para apurar o ocorrido.
O Roma News solicitou informações oficiais do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Científica do Pará sobre o caso e aguarda informações.
Fonte : Roma News
Blog do Xarope via Roma News . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.