Railton Lima foi atingido no pescoço por um golpe de canivete durante um desentendimento na Cavalgada Ruralista, que marcou a abertura da 11ª ExpoCanaã .
| Segundo informações preliminares, Raylton teria se envolvido em uma discussão com outro homem durante a cavalgada. |
O jovem Railton Almeida Lima, morador de Parauapebas, morreu na tarde deste sábado (29) após ser gravemente ferido durante um desentendimento na Cavalgada Ruralista, em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará.
Segundo informações preliminares, Raylton teria se envolvido em uma discussão com outro homem durante a cavalgada.
Durante o desentendimento, o suspeito teria sacado um canivete que carregava na cintura e atingido a vítima na região do pescoço.
Railton foi socorrido, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu.
A Cavalgada Ruralista marcou a abertura da 11ª ExpoCanaã.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o que teria motivado a discussão, nem informações sobre a identidade ou eventual prisão do suspeito.
O caso deverá ser investigado pelas autoridades.
Fonte : (As informações são do Portal Pebão) .
Blog do Xarope via Portal Pebão .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.