Duas pessoas identificadas como Francileia Pereira da Costa, de 16 anos e Sirlei Pereira da Costa, 41 anos foram encontrados mortos dentro de uma residência localizada na vicinal do Lote, na região de Placas.
| O objeto usado no crime, possivelmente um revólver calibre 38, não foi encontrada. |
A Polícia Militar foi acionada por um morador da Vila Bela Vista e comunicou o caso à Polícia Civil.
Em seguida, a guarnição da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (17ª CIPM) acompanhou os policiais civis até o local no sábado (29) e confirmou o duplo homicídio
De acordo com informações levantadas inicialmente, as vítimas apresentavam perfurações provocadas, aparentemente por disparos de arma de fogo.
O objeto usado no crime, possivelmente um revólver calibre 38, não foi encontrada.
O principal suspeito é José Júnior Pereira da Costa, companheiro da adolescente, irmão de Sirlei.
A dinâmica da ação criminosa ainda está sendo investigada, porém, hipótese de possível motivação passional.
No decorrer dos procedimentos do imóvel, foi localizada uma espingarda calibre 20, além de Sete munições intactas.
Após a conclusão dos atos periciais, os corpos foram recolhidos removidos.
A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações para esclarecer a autoria, motivação e as circunstâncias do duplo homicídio.
O suspeito até o momento encontra-se sendo procurado pela polícia.
Matéria em atualização .
Fonte : O Impacto
Blog do Xarope via O Impacto .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.