terça-feira, 20 de outubro de 2026

Homem suspeito de matar o próprio irmão é preso em Portel .

Vítima foi morta com um tiro e golpes de faca em julho deste ano, na zona rural do município .
Conforme as informações sobre o caso, ele teria sido morto pelo próprio irmão com um disparo de arma de fogo e golpes de faca.
Um homem suspeito de matar o próprio irmão foi preso pela Polícia Militar na segunda-feira (19), em Portel, no Arquipélago do Marajó, no Pará. 
O crime ocorreu em 29 de julho de 2026, na comunidade São Benedito, localizada às margens do rio Araú, na zona rural do município.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento pela rua Duque de Caxias quando foram abordados por um homem que preferiu não se identificar. 
Ele informou aos policiais que o suspeito estava em uma barbearia na região da feira.
A guarnição foi até o endereço indicado e encontrou o homem cortando o cabelo. 
Durante a abordagem e a busca pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado. 
No entanto, após consulta ao sistema do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), os policiais identificaram um mandado de prisão em aberto contra ele.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos legais.
A vítima foi identificada como Guilherme Dias dos Santos, de 39 anos. 
Conforme as informações sobre o caso, ele teria sido morto pelo próprio irmão com um disparo de arma de fogo e golpes de faca. 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Guilherme morreu antes da chegada da equipe de socorro.
Fonte : O Estado do Pará On Line .
Blog do Xarope via O Estado do Pará On Line . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.