quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Suspeito de tráfico de drogas .

Um homem identificado como Werickson Celso Silva de Jesus, de 26 anos, foi detido, na noite de terça-feira (27), suspeito de tráfico de drogas, artigo 33, na travessa Agripina de Matos, no bairro Caranazal em Santarém. 
Durante rondas pela Avenida Rui Barbosa, os policiais visualizaram o veículo e realizaram o acompanhamento até a abordagem, na travessa Agripina de Matos.
A ação ocorreu por meio do 35º Batalhão Rio Amazonas.
De acordo com informações da PM, a guarnição recebeu informações de que um indivíduo estaria realizando entregas de entorpecentes em uma motocicleta Honda Bros. 
Durante rondas pela Avenida Rui Barbosa, os policiais visualizaram o veículo e realizaram o acompanhamento até a abordagem, na travessa Agripina de Matos.
Com o suspeito, foram encontradas duas pedras grandes de crack. Segundo a polícia, ele informou que havia mais entorpecentes em sua residência e a equipe realizou buscas no imóvel.
No local, foram apreendidos 343 gramas de crack, 26 gramas de maconha, 5 gramas de cocaína, uma caixa com 50 munições de calibre .40, materiais utilizados para embalar drogas e R$ 343 em dinheiro, além de uma cédula de 500 bolívares venezuelanos.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido para os procedimentos legais.
Por Tailes Pires
colaborou Lorenna Morena
Fonte : O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.