sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Revolta dos professores

Desgoverno revolta professores de Ruropolis

O governo do prefeito Aparecido Silva, do municipio de Ruropolis, sentiu na pele a revolta imposta pelos professores da rede municipal, contra o descaso praticado contra a classe.
Cerca de 1000 funcionários percorreram as principais ruas da cidade na ultima quarta-feira, dia 15 reivindicando uma serie de melhoria em prol dos professores.
Informações vindas do município dão conta de que o prefeito não cumpriu com as promessas feitas com a classe.
“ Cadê os 2 milhões do IPMR”, cobravam os professores em uma das faixas.
O clime de manifestação pacífica acabou depois que um sobrinho do secretario conhecido por BAL portando um Facão e uma arma de FOGO partiu para cima dos manifestante e cortou a faixa.
Com medo de represália os professores não quiseram falar, porem testemunham afirmam que a própria policia que estava no local, nada fez para impedir o elemento.
O clima de revolta continua.
O prefeito teria ido para uma FM que lhe pertence e se defendeu inclusive tachando os professores de ingrato, fato que revoltou ainda mais a classe.

2 comentários:

  1. ESSE TAL PREFEITO SO VIVE DE PAGAR MIDIA PRA FALAR BEM DELE. VOCE TEM QUE FALAR MAIS A RESPEITO DESSA GREVE XAROPINHO. A CUPULA DO PMDB QUE VEIO AQUI EM RUROPOLIS FICOU SE PERGUNTANDO O QUE ELE TA FAZENDO AQUI EM RUROPOLIS PORQUE QUANDO CHOVE E LAMA E QUANDO TEM SOL E POEIRA . ATE AGORA OS PROFESSORES FORAM OS UNICOS A TER CORAGEM DE ENFRENTAR ESSE PREFEITO. E ELE SO TRATA OS PROFESSORES DE INGRATOS ELES TEM O PIOR SALARIO EM COMPARAÇÃO COM OS OUTROS MUNICIPIOS SERA QUE ELES ESTÃO SENDO INGRATOS?

    ResponderExcluir
  2. e a agreve continua,parece que o prefeito nao esta muito preucupado com os alunos do nosso municipio...

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.