quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Tubarão engole Leão
Bragantino é campeão da segudinha

 “A péssima mexida do treinador Osvaldo Monte Alegre e o time limitado tirou da boca do Leão o bi-campeonato da segudinha”.

O time do Leão jogou e perdeu a chance de levar o BI-Camp
Ao empatar com o São Francisco em 2 a 2 o Bragantino levou o título de Campeão da segunda divisão do Campeonato Paraense. A torcida que lotou o Colosso do Tapajós, atendendo um convite da imprensa e dos diretores do clube saíram decepcionado com o jogo apresentado pela equipe.
Primeiro Tempo
O “Braga” começou o jogo não tomando conhecimento dos donos da casa e abriu o placar logo aos seis minutos de jogo.
Após cobrança de escanteio, Fernando Caranga pulou mais alto que a zaga do São Francisco e cabeceou sem chances de defesa do goleiro Flávio que estava irreconhecível na partida, levando a torcida à loucura com suas falhas.
O São Francisco empatou minutos mais tarde através de uma cobrança de pênalti do meio campista Michel.
O jogo seguiu com o Braga tendo as melhores chances no primeiro tempo até o apito final, para o intervalo. A péssima mexida do treinador Osvaldo Monte Alegre contribuir para o melhor rendimento da equipe de Bragança.
Segundo Tempo
Mantendo o ritmo do primeiro tempo, o Bragantino continuou melhor em campo e logo no início do segundo tempo, chegou ao segundo gol.
Roma entrou na área do São Francisco, passou por um marcador e tocou para Fernando Caranga, que girou e bateu de esquerda para marcar um golaço.
Após o gol o São Francisco equilibrou o jogo, mas não conseguia empatar a partida.
O gol de empate dos donos da casa saiu no final do jogo, através do jovem atacante André.Aos 44 do segundo tempo, após bate e rebate na área do Bragantino, Maurian cruzou para André se livrar da marcação e empatar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.