sábado, 3 de setembro de 2011

Sistema de Iluminação
Governo de Eraldo Pimenta deixa cidade mais BONITA
"A avenida que antes estava escura, agora ficará iluminada e se transformará numa opção de passeio noturno pelo centro urbano".


Já estão sendo instalados os canos do sistema de abastecimento de água no Município. O sistema abastecerá pelo menos 50% das casas da zona urbana. A Rua das Mangueiras foi a primeira a ser perfurada para receber a encanação, que começou em ritmo acelerado neste mês de setembro.
Outra obra bastante avançada é o calçadão que está sendo construído no centro de Uruará, ás margens da rodovia Transamazônica. Esta obra complementa a mudança urbanística da cidade que vem sendo transformada diuturnamente.
O calçadão, se junta a outras frentes de trabalho como: a rede elétrica que já foi instalada; a construção de praças e asfaltamento e a sinalização das ruas. E com a instalação do sistema de iluminação, a avenida que antes estava escura, agora ficará iluminada e se transformará numa opção de passeio noturno pelo centro urbano.
O governo do prefeito Eraldo Pimenta, região da transamazônica tem sido nos últimos anos, a administração de maior aceitação popular, fato comprovado na última eleição quando o prefeito deu aos seus candidatos um indice acima do esperado. Eraldo já está em seu segundo mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.