quarta-feira, 12 de dezembro de 2012



Xó Satanás
Que se vayan infeliz bueno!
Adios dictador alcalde
A população de Rurópolis, cerca de 220 quilômetros da cidade de Santarém, está a poucos dias do fim do governo considerado mais truculenta da história desse município, que foi comandado a mão de ferro pelo empresário Aparecido Florentino da Silva. OITO ANOS de sofrimento, desprezo e ponta pés impostos pelo DITADOR.
HOJE a população se prepara para grande festa de diplomação e posse do jovem Pablo Genuíno, uma grande promessa de avanços administrativa para a cidade. O fato da expectativa do novo governo mostra vivível nos rostos dos munícipes, o sorriso que antes era impossível de se deparar.
Os desmandos praticados pelo cidadão Aparecido Silva vai causar anos e anos de atraso de desenvolvimento ao município de Rurópolis, que já vai muito tarde. Xó Satanás!
  

3 comentários:

  1. Não sei por quem vc fala quando diz coisas sobre a minha cidade e a sua administração, só posso dizer que não falas por mim, além do mais não é uma população tão grande assim q clama, afinal se somados os brancos e nulos e os que votaram nas outras chapas, não restam uma massa tão grande assim. Além do mais os q vão assumir o poder não tem um passado assim limpo. Acho q vc só fala bem do outro pq pretende mamar na teta também. Dê sua opnião própria, não fale por uma população, pois cada um fala o q quer mais quero ver falar por si mesmo.

    ResponderExcluir
  2. De todos os Prefeitos de Rurópolis, o pior ainda sem nenhuma dúvida foi o Zé Paulo, que não pode concorrer por ser ficha suja e colocou em seu lugar o tal de Pablo, seu filho. Aparecido sem duvida também foi um péssimo prefeito, mais isso já era esperado e durante a campanha abandonou a camapanha do candidato que ele apoiava e passou a bancar a camapnha do Pablo por debaixo dos panos, todo mundo aqui em rurópolis sabe disso, mais o que quero dizer em relação ao caráter do Sr. Aparecido (conhecido também por Apodrecido) é que já é bastante conhecido, ou seja, não fez nada além do previsto, já o zé Paulo, meu Deus, o que será de nós nas mãos dessa corja...

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, tu chuta o cão e defende o diabo, trabalhei pro ze paulo 6 anos e pro aparecido 8, o aparecido esse é apodrecido por que traiu o propio grupo, mas em termos de governo o Ze paulo esse so fex merda, quer refrescar a memoria: Desviou dezenas de terrenos publicos para o nome de familiares incluido a famosa area do parque e ainda disse em palanque que pegou pro aparecido nao roubar kkkkkkk, nunca rerpassou um centavo ao IPMR_ INSTITUTO DE PREVIDENCIA, e minha aposentadoria em seu xarope????????rombo de mais de 5 milhoes de reais, salarios atrasados e centenas de funcionarios fantasmas e etccc... agora hoje se botar aparecido com ze paulo voto nulo!!!!!!!!!! chega nemhum presta e estão enganando nosso povo a 14 anos !!!!!!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.