segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Pega na mentira: A tentativa do 171 de Simão Jatene e seus asseclas tucanos em Santarem


Agência Pará, site do governo tenta passar mentira a mídia da região

Por Hiromar Cardoso
Se já não bastassem as enganações da Seduc com as obras das escolas em Santarém, na maioria não passando de um tremendo “171”. Agora, o governo de Simão Jatene, tenta ludibriar o povo com matérias pagas em sites de notícias, tentando maquiar a realidade com mentiras deslavadas. Mas o Blog do Xarope sempre atento mostra para a população da região a realidade nua e crua. Nada de mostrar mentiras para o povo, nosso lema é descobri os fatos e mostrar para a população. Doa a quem doer.
Esta é a noticia mentirosa divulgada no site Agência Pará, do governo do Estado e que foi reproduzido por outros, sem qualquer responsabilidade com o povo. Como se a população fosse acreditar em mentiras oficiais do governo Simão Jatene. Confira:
Já estão concluídas em 65% as obras da construção do Ginásio Poliesportivo de Santarém, projeto que receberá um investimento total de aproximadamente R$ 10 milhões e que promete revolucionar os eventos direcionados ao esporte na região Oeste do Pará. Com um projeto totalmente voltado para o conceito de obra verde, com a redução de até 80% na utilização de madeira, o ginásio será capaz de receber 5.100 pessoas em acontecimentos voltados não só ao esporte, mas também à cultura e lazer.
O novo complexo, construído em 21.500m² de área total e 6.500m² de área construída, no bairro Caranazal, Região Metropolitana de Santarém, terá utilização multiuso. A estrutura contempla áreas como duas amplas bilheterias; recepção; saguão de entrada; setor de apoio ao turista; duas lanchonetes; academia de ginástica e academia exclusiva para atletas; sala de juízes; estacionamento para 500 carros e um palco de 350m² e três metros de altura, que poderá receber grandes shows.
Segundo um dos engenheiros da obra, Bruno Ebrahim, representante da empresa MD Construtora Ltda, executora da obra, além de toda a infraestrutura, o novo ginásio terá salas voltadas ao atendimento de segurança, saúde e projeto de acessibilidade, em conformidade aos critérios preestabelecidos pelo Ministério do Esporte (ME) e Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer de Santarém (Semjel).
Esta história de Ginásio com 65% concluído é lorota, mais uma xaropada de Jatene.
A fábula do Ginásio de 10 milhões: Era uma vez o governo de
Cadê os 10 milhões de reais, será que está aqui..
Simão Jatene, que “construiu” um GINÁSIO DE SONHOS com capacidade para 5.000 lugares.
Em Santarém foi feito um flagrante escabroso. O que deveria ser um ginásio poliesportivo, para abrigar grandes eventos esportivos, acabou na lama e no meio do mato. A história inacreditável poderia passar despercebida, como mais um descaso e desvio de verbas estaduais e municipais, mas a equipe do QG do Xarope sempre atenta, mostra com detalhes a Obra inacabada, que teria prazo de 120 dias para ser concluída. Mas até agora a história do Ginásio não passa de mais um conto do paco aplicado pelo Governo Jateve, em cumplicidade com o prefeito Alexandre Sem Vontade e seu grupo, que faz parte do mesmo ninho sujo, cheio de tucanos 171, tremendos caras de pau que pensam que podem se livrar da justiça dos Homens, mas esquecem que estão na mira de Deus. Sem contar que tem muitos blogueiros e sites de notícias considerados “sérios” que aceitaram entrar nessa xaropada descabida com o dinheiro do povo. Porém nem tudo dão flores no caminho desses enganadores tucanos, pois o QG do Xarope não vai descansar um só dia, sem tréguas, mostrando passo a passo os detalhes da enganação que é o Ginásio Poli esportivo para 5.000 lugares.
Agora que se iniciou o trabalho de FUNDAÇÃO, apenas 10% da obra
Enquanto tomam forma as lorotas do Ginásio que ainda não saiu nem do chão e também do Estádio Colosso do Tapajós, que nunca saiu de um reforma eterna, sem prazo para terminar, os vereadores de Santarém estão descansando um merecido recesso, mas bem que poderiam ajudar a fiscalizar a Obra e procurar saber para onde foi desviado o dinheiro que deveria ser usado na construção do Ginásio dos Sonhos dos 10 milhões, que acabou no lixo e no mato. E sem qualquer explicação para o povo. Mas o fiscal do povo, Xarope está atento para mostrar mais esse 171 do desgoverno tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.