terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Time do São Raimundo de Santarém, anuncia as primeiras contratações para o Parazão

O São Raimundo também vai fazer uma peneira nos dias 15 e 16 de dezembro, atrás de novos valores para o seu elenco

Depois de anunciar a comissão técnica formada por Vladimir de Jesus treinador, auxiliar técnico Marco Lima e preparador físico André Souto, a diretoria do São Raimundo anunciou nesta segunda-feira(3) em sua pagina no Facebook novas contratações para 2019. Oito jogadores e um membro da comissão técnica.

Para completar a comissão técnica foi anunciado o massagista Edson Furacão, e os primeiros jogadores oficialmente contratados são: O goleiro Roger Kath 34 anos ,que jogou a segunda divisão pelo Paraense de Parauapebas, os zagueiros Guilherme Moller 26 anos e Rubran 30 anos, que atuaram pelo clube no inicio da temporada, o lateral esquerdo Leandro Mendes do Icasa -CE 27 anos , Lateral direito Edson Pacujá do Real Ariquemes-RO 27 anos, os volante Iago Emanuel do Floresta-CE, e Rodrigo Vitor que já jogou no clube estava e defendendo o Pelotas -RS, e o atacante Joãozinho 24 anos, do Grêmio Maringa-PR.
O São Raimundo também vai fazer uma peneira nos dias 15 e 16 de dezembro, atrás de novos valores para o seu elenco, as inscrições podem ser realizadas na sede do clube em horário comercial no valor de R$ 30,00. Serão avaliados jogadores de 15 a 23 anos de idade.
O pantera santareno tem apresentação marcada para o inicio dos treinos no dia 17 de Dezembro. O São Raimundo terá um pouco mais de um mês para se preparar visando a estreia no parazão que vai acontecer no dia 20 de janeiro contra no Paragominas no Colosso do Tapajós .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.