terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Joelma abre o jogo e revela sentir saudade do ex e toma um gole

Joelma resolveu fazer uma série de revelações durante participação no programa Vídeo Show, desta segunda-feira (3). Entrevistada pelo youtuber Matheus Mazzafera em um novo quadro do programa, a cantora paraense deixou a entender que de vez em quando bate “aquela” saudade do ex.
Joelma participou do jogo 'Eu Nunca', que consiste em duas pessoas ou mais com um copo de bebida alcoólica cada um, e de acordo a cada pergunta feita, se a resposta for positiva, o jogador tem que beber. 
Quando Joelma foi questionada se nunca teve recaída pelo ex, preferiu beber o drink, deixando a entender que sim, mas sem citar nomes. Os dois caíram na risada. “Muitas recaídas”, comentou a cantora rindo e bebendo mais um pouquinho. 
Sobre a pergunta de ter beijado alguém mais novo, a cantora negou. “Pera, deixa eu pensar (…) Não, eu nunca, aí eu preciso beijar, mas dez anos mais velho já”, contou rindo.
Quando questionada se tem rixa com alguém da profissão, Joelma declarou: “Não, eu acho que tem espaço para todo mundo né? Geralmente é assim, as pessoas que tem um probleminha comigo, mas eu nunca tenho problema com ninguém”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.