segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Polícia de Santarém prende sequestrador e resgata criança

Criança está bem e foi levada pela Polícia para a UPA 24 Horas, para avaliações médicas
Fotografo: Reprodução
Josafá dos Santos Tavares foi preso na noite de domingo, na BR 163
Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar conseguiu prender no domingo à noite (15) o sequestrador Josafá dos Santos Tavares, entre as comunidades de Piranha e Bom Jesus, na BR 163. O mesmo estava em companhia da criança que havia sido sequestrada de sua residência no sábado (14), no bairro da Nova República, em Santarém, oeste do Pará.
O delegado Castro, plantonista na Delegacia da Criança e Adolescente, em contato com a reportagem, disse que o caso trata-se de um sequestro. O caso está na Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente.
A criança foi conduzido para atendimento na Deam e o acusado foi autuado pelo crime de sequestro. Na madrugada desta segunda-feira (16) a criança Isabele Antunes do Nascimento, de 05 anos, que estava na Delegacia de Proteção à Criança, foi levada em uma viatura da Polícia Civil para a UPA. A Polícia está atrás de uma moça que ajudou Josafá Tavares a sequestrar a criança.
FIQUE POR DENTRO: A dona de casa Arlete Almeida Antunes denunciou o sequestro de sua filha, Isabelle Antunes do Nascimento, de 5 anos.
Segundo ela, a menina foi levada por um casal, por volta de 18h10, de sábado, 14, de frente da sua residência, na Travessa 24, número 393, bairro da Nova República, em Santarém, oeste do Pará.
Arlete conta que o casal esteve em sua casa antes de desaparecer com a criança. "Esse casal estava aqui. Esse homem já morou aqui, numa casa que eu alugo. A mulher chegou aqui se passando por sobrinha desse homem, dizendo que iam comprar um presente pra minha filha, porque ela já havia saído com eles, mas aqui pertinho no lanche pra comprar uma merenda. Aí ontem que eles fizeram isso", relatou Arlete. 
De acordo com ela, após levar a menina de sua residência, o casal fugiu em um táxi. "Estou em choque. Eu já fui na Polícia Civil, na Federal e no Conselho tutelar. 
Já estão com fotos dela. Vou atrás das imagens das câmeras aqui de perto, pra ver se a gente consegue identificar o táxi. Quero encontrar minha filha", disse a mãe da criança.
Fonte: Portal Santarém, com informações e foto de Bena Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.