domingo, 31 de janeiro de 2021

Empresário é um dos líderes da manifestação contra o lockdown

O ato está sendo convocado pelas redes sociais desde que o bloqueio total foi decretado pelo governador Helder Barbalho (MDB), neste sábado (30).
“Estarei lá [na manifestação], a partir das 7h30, em cima do viaduto da BR-163 [Santarém-Cuiabá]. Eu, minha família, o pessoal da minha empresa, com duas kombis, um caminhão, cinco ou seis carros pequenos. Estaremos à disposição de quem quer um mundo melhor”, disse em vídeo postado ontem.
É a ele que a maioria das pessoas contra o lockdown se refere como o articulador do ato previsto para esta segunda-feira, no viaduto localizado na confluência das avenidas Cuiabá com Fernando Guilhon.
Malaquias Motin é um dos sócios da Siga Bem Indústria e Comércio, estabelecida na cidade desde 2018 e que atua na fabricação de produtos de papel, cartolina e papelão ondulado.
A empresa fica localizada no bairro do Maracanã.
Empresário gaúcho Natural do Rio Grande do Sul, Malaquias é também um dos integrantes da diretoria do Instituto Cidadão Pró-Estado do Tapajós.
Para ele, o estágio de pandemia em que se encontra o país é por culpa dos governantes, e que o lockdown, “a bandeira preta” seria uma “invenção”, pois a “ciência não comprova” – num discurso em que mistura religião, política e negacionismo. Assista à integra do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.