quinta-feira, 29 de abril de 2021

EMPRESÁRIA SANTARENA 'FUMA' MACONHA VENCIDA E DETONA CONTERRÂNEOS

A influencer Lanna Monteiro se voltou contra sua própria cidade e causou polêmica nas redes sociais.

Quando você acha que já viu de tudo na internet, vem sempre alguém e surpreende. A última vez que alguém xingou o povo paraense, que foi o caso da influencer cearense Carla Valentina, conhecida como Cattylares que, além de pedir desculpas, ela até se desfez das redes sociais por medo da fúria que levantou na web.
Agora, foi a vez da empresária Lanna Monteiro que, por incrível que pareça, também é paraense, resolveu usar as redes sociais para destilar sua raiva ao povo ao qual ela também faz parte.
Usando filtro que imita uma pintura facial indígena, ela afirma que o povo paraense, especialmente quem é de Santarém, cidade onde a própria influencer mora, é “mentiroso, safado e trambiqueiro”. Em série de vídeos no Instagram, ela ainda deu um show de falta de empatia ao disparar que fome é uma escolha.
“Só passa fome quem quer. Só passa necessidade quem quer. Eu aprendi isso com meu pai quando ele tinha uma padaria. Me pai tinha uma padaria lá em Santarém. Quando alguém ia pedir alguma coisa lá, aqueles ‘mendigos’, aquelas pessoas, o meu pai botava para capinar. ‘Oh, vem limpar aqui. Quer limpar aqui? Está de boa’. Gente, eu vim de uma cidade, Santarém, que o povo é mentiroso, safado, trambiqueiro. Paraense é tudo assim, gente. Desculpa, eu sou paraense, mas eu não sou igual a todos os paraenses, não. É aproveitador, quer tirar vantagem em cima de tudo. Eu cresci vendo isso”, disparou.
Mais tarde, sem se pronunciar diretamente sobre o assunto, a empresária publicou a seguinte mensagem: “Gente, eu só estava de TPM [Tensão Pré-Menstrual]. Foi mal”.
Abaixo, alguns vídeos da suposta empresária tentando aplicar golpes em cartões de créditos alheios e de demonstrações de que deve sofrer de doença mental grave.
Vídeos: Whatsapp

Um comentário:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.