quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Paysandu confirma a contratação de 'Diogo dos Santos', o Dioguinho


O Paysandu confirmou após o clássico dessa quarta-feira, 1º, a contratação do atacante Dioguinho, de 26 anos. Conforme divulgado com exclusividade pelo Portal Roma News na última terça-feira, Dioguinho (ou Diogo dos Santos, como anunciado pelo Paysandu) vai vestir a camisa bicolor até o final do Parazão de 2022.
O acerto com o Paysandu foi tratado direto pelo atacante com Ricardo Lecheva, coordenador técnico da equipe bicolor. Além do Papão, outros cinco clubes haviam demonstrado interesse em contar com Dioguinho para o próximo ano. Porém, a amizade entre os dois acabou facilitando a vinda para o Estádio Banpará Curuzu.

Desde 2020, Dioguinho estava defendendo o Remo, com quem tinha contrato até o final de 2022 e foi rescindido no início de novembro. Com a camisa azulina, Dioguinho marcou seis gols em 45 jogos. Antes do Leão, ele defendeu o Castanhal em 11 jogos e com cinco gols marcados.

Neste ano, ele teve uma curta passagem pelo Ferroviário do Ceará durante o segundo turno do Brasileirão da Série C. Em sete jogos, Dioguinho não marcou nenhum gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.