quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Prefeito de Santarém assina Decreto para pagamento do Abono Salarial da Educação


O prefeito de Santarém, no oeste do Pará, Nélio Aguiar, cumprindo sua promessa com a classe dos professores municipais, assinou Decreto no final da tarde desta terça-feira, dia 28 de dezembro, para pagamento do Abono Salarial da Educação.

Durante a assinatura do Decreto, além do prefeito Nélio Aguiar, estavam presentes a secretária de educação Maria José Maia, secretária de finanças Josilene Pinto, secretário de administração e governo Emir Aguiar; o chefe de gabinete Alberto Portela; os vereadores Ronan Liberal Junior (presidente da Câmara), Alexandre Maduro, Josafá Gonçalves, Júnior Tapajós e Erasmo Maia; e outros servidores municipais.

Segundo Nélio Aguiar, nesta quarta-feira (29) serão injetados mais de 22 milhões de reais para a classe dos professores, que terão um final de ano com seus salários em dia.

“Como prometido e anunciado, acabamos de assinar o decreto de pagamento do Abono Salarial da Educação. Amanhã, 29 de dezembro, estará na conta o pagamento dos servidores no valor global de R$22.097.864,53. Mais uma vez a educação sendo prioridade em nossa gestão, esse SEMPRE foi o nosso compromisso”, assim se manifestou o prefeito Nélio Aguiar.

*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*

com informações Portal Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.