quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Filho de empresário é encontrado morto dentro de sua residência, em Santarém (PA)



Uma notícia triste nos últimos dias do ano de 2021, deixou uma família abalada, em Santarém, oeste do Pará. O filho de um empresário do ramo de bebidas, segundo informações, tirou sua própria vida na noite de terça-feira, dia 28 de dezembro.

O homem identificado por Roberto Fagner da Silva, de 37 anos, cometeu suicídio e seu corpo foi encontrado por familiares dentro de sua residência, localizada na Rua Irurá, esquina com a Travessa Baurú, às proximidades da Arena Esportiva Djalma Lima, no bairro Caranazal.

Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito de Roberto Fagner da Silva, por suicídio. As Polícias Civil e Militar também estiveram no local fazendo as primeiras investigações.

Roberto Fagner da Silva era filho do empresário Ermínio Silva, proprietário do tradicional Bar Casa Nova, localizado na Avenida Curuá-Una, na esquina da Trav. Álvaro Adolfo, no bairro do Santíssimo. Até o momento a família não informou os motivos que levaram Roberto Fagner a cometer o suicídio, mas muitos comentam que pode ter sido por depressão.

A morte abalou Ermínio e família, bem como seus amigos, por isso pela primeira vez o bar "Casa Nova" fechou as portas.

DEPRESSÃO: CASOS DE SUICÍDIOS PREOCUPAM AUTORIDADES DE SAÚDE DE SANTARÉM

O grande número de suicídios ocorridos no ano de 2021, em Santarém, no oeste do Pará, deixou profissionais de saúde preocupados. De acordo com eles, pessoas acometidas por depressão, são as que mais estão tirando a própria vida.

Para os médicos, se não tratada corretamente, a depressão desencadeia outros problemas, como deficiência no sistema imunológico, dependência química e pensamentos suicidas.

*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*

Com informações de Bena Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.