sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Remo oficializa as saídas de cinco jogadores


Na tarde da última quinta-feira, 2, o Clube do Remo oficializou a saída de cinco jogadores do atual elenco. Conforme adiantado pelo Portal Roma News, o zagueiro Romércio deixou o clube.
Os outros jogadores foram o também zagueiro Rafael Jansen, o volante Marcos Júnior, o meia Matheus Oliveira e o atacante Wallace.

O Leão afirmou que os quatro primeiros tiveram seus contratos rescindidos em comum acordo, mas, Wallace teve seu vínculo encerrado oficialmente com o clube.

Jansen era dos mais antigos no elenco. Ele chegou ao Leão em 2019. Desde então, disputou 105 jogos, marcando quatro gols e uma assistência.

Matheus Oliveira chegou ao Baenão durante a disputa da Série B. Ele atuou em 20 jogos e deu quatro assistências.

Com 20 anos, Wallace fez sucesso nas categorias de base do Remo em 2019, ano em que chegou ao Baenão. Foi promovido ao elenco profissional em 2020 e ajudou no acesso do Leão. Na campanha da Terceirona foram 24 jogos e seis gols.

Já em 2021 o atacante iniciou a temporada em baixa com a chegada dos reforços para Série B. Ao longo da disputa do Brasileirão foi pouco utilizado. Wallace disputou 22 jogos e marcou quatro gols.


com informações ROMANEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.