terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Homem é preso por roubo, furto, corrupção de menor e violência doméstica em Ananindeua



Um homem identificado como Diego do Espírito Santos, foi preso no final desta manhã, 25, por policiais civis da 3ª Seccional da Cidade Nova, suspeito de praticar vários delitos em Belém e Ananindeua, na região metropolitana.

A ação deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O indiciado responde por diversos crimes, entre eles roubo majorado, corrupção de menor, furto qualificado e violência doméstica.

Segundo o delegado Gilandeson Caldas, o criminoso é suspeito de praticar diversos crimes de roubos e furtos em Ananindeua e Belém “Recebemos denúncias contra o preso e diante dos indícios de crime, instauramos inquérito policial e apresentamos o pedido da prisão preventiva, que foi rapidamente deferida”, contou o delegado.

Após receber voz de prisão, o homem foi encaminhado à unidade policial para procedimentos penais e encontra-se à disposição da Justiça.

*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*

Com informações Ascom PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.