terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Policial é executado por 5 pistoleiros em via pública no interior do Pará



No início da tarde desta terça-feira (25), às 12h18, cinco bandidos, a bordo de um veículo, cor preta, executaram o Cabo Milton Carlos, com dezenas de disparos de arma de fogo, na cidade de Bragança, região nordeste do Estado do Pará, sem nenhuma chance de defesa.

A vítima parou sua motocicleta, cor azul, em frente a uma residência, mas, neste momento, o carro com os pistoleiros diminui a velocidade e o primeiro atirador acertou o policial ainda com o automóvel em movimento. Em seguida, desceram 4 homicidas e crivaram o militar de bala. O policial estava à paisana e morreu no local do atentado.

Os bandidos ainda roubaram a arma e pertences pessoais de Milton Carlos. Um dos suspeitos utilizava colete à prova de bala. O PM, ao ser atingido, caiu ao lado de sua moto. Um dos assassinos ficou no volante do carro enquanto os outros 4 atiravam no policial. Depois de executar o “alvo”, a quadrilha retornou para o veículo e tomou rumo ignorado.

*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*


com informações DEBATE CARAJÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.