terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Traficante é preso em flagrante com quase 2kg de maconha, crack e ecstasy no Pará



Policiais do 23º Batalhão prenderam em flagrante um homem por tráfico de drogas e apreenderam mais de um 1kg de maconha e outras drogas na noite de segunda-feira, 23, no munícipio de Parauapebas, Sudeste paraense.

O homem foi encontrado durante rondas ostensivas próximo à rodovia PA-160. O suspeito estava parado na frente de uma residência com um pacote em mãos e, quando viu os policiais, tentou descartar o objeto. Ao ver a atitude, a equipe foi abordar o homem, que carregava nos bolsos uma porção de maconha. Os militares também recuperaram o embrulho descartado, onde havia mais da mesma substância, cerca de 1,2kg.

A equipe ainda revistou a casa do suspeito, e encontraram 76 comprimidos de ecstasy, 108g de cocaína, 14g de crack, uma balança de precisão, uma faca e um rolo de papel filme, usado no preparo da droga para venda. O homem e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.