De acordo com informações preliminares, Sivaldo pilotava uma motocicleta modelo Titan, por volta das 21h30, quando houve uma colisão frontal com um caminhão.
Sivaldo Ribeiro de Sousa, de 42 anos, morreu na noite desta quarta-feira (15) em um grave acidente de trânsito na Rodovia Federal BR-422, no trecho de Novo Repartimento, região sudeste do Pará.A Polícia Civil atendeu à ocorrência e investiga as circunstâncias da fatalidade.
De acordo com informações preliminares, Sivaldo pilotava uma motocicleta modelo Titan, por volta das 21h30, quando houve uma colisão frontal com um caminhão.
Ambos os veículos trafegavam em sentidos opostos, e o impacto resultou na morte instantânea de Sivaldo, cujo corpo foi arremessado a aproximadamente 10 metros de distância da motocicleta.Pessoas que passavam pelo local chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Novo Repartimento, enquanto uma viatura da Polícia Militar chegou rapidamente para isolar a área e assegurar o fluxo do trânsito.
A equipe do Samu constatou o óbito e a Polícia Civil foi notificada.
A autoridade policial de Novo Repartimento solicitou que a Polícia Científica do Pará, sediada em Tucuruí, realizasse a perícia técnica e providenciasse a remoção do corpo de Sivaldo para o Instituto Médico Legal (IML) em Tucuruí.
O motorista do caminhão fugiu do local após o acidente, o que dificulta a coleta de informações detalhadas sobre o ocorrido.
(Antonio Barroso – Freelancer)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.