quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025

Mulher é presa em flagrante por apropriação indébita em Santa Cruz do Arari

A Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher suspeita de apropriação indébita, crime previsto no artigo 168, do Código Penal. A prisão foi efetuada por equipes da delegacia de Santa Cruz do Arari, na terça-feira (25).

A ação aconteceu após a vítima registrar um Boletim de Ocorrência, relatando que havia deixado seu celular com a suspeita como garantia de um empréstimo, com a promessa de pagamento na data combinada.
No entanto, ao tentar quitar a dívida, a suspeita se recusou a devolver o aparelho, alegando já tê-lo repassado.Os policiais se dirigiram à residência da suspeita, localizada na vila do Jenipapo, para averiguar os fatos.
Durante a abordagem, a suspeita admitiu ter retido o celular como garantia da dívida e declarou que considerava o bem como seu, devido ao atraso no pagamento.
O aparelho foi encontrado em sua posse e devolvido após requisição policial.
Diante da confissão e da natureza continuada do crime, a suspeita foi presa em flagrante.
Todos os direitos constitucionais da suspeita foram assegurados incluindo a possibilidade de fiança.
A mulher foi conduzida à delegacia, onde foi formalizado o Auto de Prisão em Flagrante (APF).
Após o pagamento da fiança pelos familiares, a suspeita foi liberada.
Fonte : Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.