O que ninguém imaginava era que ele teria conseguido sair por conta própria do rio e se escondido na mata próxima ao local.
![]() |
O que ninguém era que ele teria conseguido sair por conta própria do rio e se |
Um acidente inusitado mobilizou equipes de resgate em Parauapebas, sudeste do Pará, na noite de domingo (6).
Um motociclista caiu de uma ponte sobre o rio Sebosinho, mas surpreendeu a todos ao emergir ileso e reaparecer apenas depois que bombeiros encerraram as buscas.
O caso aconteceu por volta das 19h, na ponte que liga os bairros Jardim Canadá e Beira Rio I. Testemunhas relataram que o condutor trafegava pela estrutura quando perdeu o controle da moto, bateu em uma abertura e foi lançado na água.
O que ninguém imaginava era que ele teria conseguido sair por conta própria do rio e se escondido na mata próxima ao local.
Enquanto isso, uma intensa operação de resgate foi montada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por outro motociclista que presenciou a queda.
Caiaques, mergulhadores e equipamentos de sondagem foram usados na tentativa de localizar a vítima, sem sucesso.
A motocicleta, uma Yamaha Crosser azul, ficou sobre a ponte.
Somente após a saída das equipes de resgate e da Polícia Militar, o homem reapareceu.
Ele estava do outro lado do rio, sentado na margem e sendo observado apenas por familiares que ainda permaneciam na região.
De acordo com um sargento dos bombeiros que participou da ocorrência, o trecho do rio onde ocorreu a queda tem profundidade rasa nesta época do ano — o que pode ter ajudado na sobrevivência. O militar também relatou que o motociclista apresentava sinais de embriaguez e tinha um corte profundo na perna esquerda.
A moto foi removida pelo Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT), enquanto o motociclista foi levado ao hospital por familiares, consciente, mas ferido.
A conduta do homem ao se esconder após o acidente ainda será apurada.
Fonte : Roma News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.