Compuseram a mesa os seguintes convidados: Deputado Coronel Neil, deputado Federal Raimundo Santos; Jorge Paulino, presidente Fundador da Aelpa; o vice-presidente fundador da Aelpa, Josubeth Rodrigues; o presidente da Assembleia de Deus em Belém, pastor Samuel Câmara; a primeira diretora editorial da Aelpa, Scarlett Fernandes; o primeiro diretor da social da Aelpa, Adriano Casanova; e o deputado Federal e pastor, Cláudio Mariano.

''A Academia Evangélica de Letras do Pará é um projeto de Deus para que toda a literatura evangélica, e as demais literaturas contextualizadas com a ciência sob a ótica cristã pudessem se perpetuar.
Por essa razão, pudemos nos reunir para celebrar, em conjunto, o segundo ano de plena atividade da nossa academia.
Os nossos votos de felicitações ao pastor e acadêmico Jorge Paulino e que os 72 acadêmicos possam construir o futuro da Aelpa com sabedoria sob as bênçãos divinas'', disse o deputado Carmona.
O presidente da Aelpa, Jorge Paulino, agradeceu em nome de todos os membros da academia a homenagem recebida na sede do Poder Legislativo.
Segundo ele, a data comemorativa marcará a história da Academia Evangélica de Letras.
''Estamos vivendo um momento histórico na sede do Poder Legislativo, quando nos reunimos para celebrar os dois anos de fundação da Aelpa.
Atualmente, contamos com 72 acadêmicos, compostos por inúmeros líderes da Igreja Evangélica.
Agradeço ao deputado Carmona pela honrosa homenagem e que possamos comemorar por muitos e muitos anos o aniversário da Aelpa, testemunhando a fé divina e compartilhando a evangelização'', disse Paulino.
''No seu devido tempo nosso Deus fez com que fosse possível ocorrer o nascimento da nossa Academia Evangélica de Letras do Estado. Estamos aqui celebrando uma semente eterna que, no seu devido tempo, foi comunicada aos seus fundadores e hoje os seus 72 acadêmicos se unem para celebrar essa data divina e festiva para cada um de nós.
Que sejamos gratos a Deus, a nossa equipe diretora que nos lidera e, claro, a todos que integram a nossa academia'', pontuou o pastor e acadêmico, Samuel Câmara.
Ao final da Sessão, a Assembleia Legislativa entregou certificados aos homenageados presentes na cerimônia, em homenagem ao transcurso dos dois anos de Fundação da Academia Evangélica de Letras do Estado.
Sobre a Academia Evangélica de Letras do EstadoA Aelpa tem como objetivo promover e fomentar a literatura e a cultura evangélica por todos os cantos do Estado, visando contemplar e incentivar os teólogos, escritores e líderes das instituições religiosas evangélicas do Pará, proporcionando a união de diferentes denominações e segmentos evangélicos que convergem para o mesmo propósito divino.
Fonte : Alepa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.