Os homens são responsáveis por roubar e atirar em uma vítima, que estava em um estabelecimento comercial no Conjunto Maguari, em Belém.
Entenda o crime
Na reação do homem, que é policial civil, um dos autores efetuou um disparo, além de subtrair sua arma funcional.
Um dos criminosos, suspeito de pilotar a motocicleta utilizada no roubo, foi localizado por guarnições da Polícia Militar e conduzido à delegacia.
Em ato contínuo, os policiais da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), vinculada à Divisão de Homicídio (DH) de Belém, do Núcleo de Investigação Policial (NIP), da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), localizaram a residência do outro suspeito, momento em que o sujeito recebeu voz de prisão em flagrante.
Ele estava em posse do boné que utilizou no momento da ação criminosa.
A motocicleta também foi localizada e apreendida.
A dupla foi encaminhada ao sistema penal e está à disposição do Poder Judiciário.
Fonte : Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.