Contra o homem também foi cumprido um mandado de prisão por regressão de regime cautelar pelo crime de roubo
| PC encontrou substâncias semelhantes a oxi ou pasta-base de cocaína, e substâncias utilizadas para preparo das drogas |
A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Terra Firme, após diligências, cumpriu o mandado de prisão por regressão de regime cautelar, em desfavor de um homem, pelo crime de roubo, na quarta-feira (3).
Durante o cumprimento da ordem judicial, constatou-se o flagrante comércio de entorpecentes, o que resultou na autuação em flagrante, junto de sua companheira, pelo crime de tráfico de drogas.
A prisão ocorreu após uma segunda tentativa de encontrar o alvo do mandado.
"Ele foi localizado em uma residência no bairro da Cabanagem, em Belém", destacou o delegado Jarson Silva, titular da Delegacia da Terra Firme, ressaltando o comprometimento da equipe policial.
"Ao chegarmos no local, a mulher tentou fugir do imóvel pelo muro do quintal, mas foi capturada pela equipe.
No interior da residência foi constatada a existência de uma espécie de laboratório destinado à manipulação de substâncias entorpecentes, contendo baldes e materiais variados”, detalhou o delegado Gustavo Rolim, que estava à frente da equipe .
Foram encontradas 100 petecas de substância aparentando ser "oxi" ou "pasta-base de cocaína", substância que causa dependência química, uma porção de pó de cor esbranquiçada acondicionada em saco transparente, além de dois baldes, um com substância aparentemente utilizada para dissolução do entorpecente e outro, contendo certa quantidade de substância líquida de coloração amarelada.
O casal foi levado à Delegacia de Polícia da Terra Firme, para a comunicação do cumprimento do mandado de prisão e para a lavratura do auto de prisão em flagrante, após os procedimentos necessários, eles foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte : Agência Pará
Blog do Xarope via Agência Pará
*Texto de Jacqueline Costa, estagiária, sob supervisão de Esther Pinheiro / Ascom PCPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.