Matheus Sousa Furtado foi preso na terça-feira (08), durante uma ação da Polícia Militar na Avenida Cristo Rei, no bairro São José Operário, em Santarém, suspeito de tráfico de drogas, artigo 33.
| Ao ser questionado, o suspeito informou que o outro parceiro seria o vulgo “Cabeludo”. |
Durante rondas, os militares do 35º Batalhão Rio Amazonas identificaram o imóvel apontado como local denunciado de comercializar entorpecentes, além de visualizarem dois indivíduos na frente. Segundo informações, ao perceberem a aproximação das guarnições os indivíduos correram para o lado interno.
Um deles conseguiu pular o muro e fugir pelos fundos, o outro identificado como Matheus foi alcançado no quintal.
Conforme relato policial, ele teria resistido à abordagem e avançado contra um dos militares, sendo necessário o uso progresso da força para contê-lo.
No decorrer da busca pessoal, a PM encontrou 45 papelotes de substância petrificada semelhante à crack, além de R$ 350,00.
Ao ser questionado, o suspeito informou que o outro parceiro seria o vulgo “Cabeludo”.
Ainda de acordo com a polícia, 3 celulares também foram localizados e considerados de procedência duvidosa.
Diante dos fatos, Matheus foi conduzido até a 16ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Matéria em atualização
Por Wandra Trindade
Fonte : O Impacto .
Blog do Xarope via O Impacto .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.