sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Medicilândia, vive hoje seus piores momentos na mão do petista Nilson Daniel



Hoje seu povo recebe os sentidos pêsames do prefeito Daniel do PT
Município que já foi considerado riquíssimo, conhecida como a capital do Cacau, sem contar por ser sede da famosa Usina PACAL, Medicilandia na região da Transamazônica, a cerca de 100 km da cidade de Altamira vive hoje, um dos piores momentos político e administrativo da sua história. No centro das atenções, o prefeito petista, Nilson Daniel considerado um administrador corruptor e mal pagador. A cidade tem em Zé Geraldo deputado federal PT, um dos seus filhos ilustres.
Medicilândia, a antes conhecida capital do cacau na região oeste do Pará, baixou para níveis nunca dantes imaginados. Essa guinada para baixo se deu por conta da falta de preparo do prefeito Nilson Daniel e seus assessores. O potencial agrícola e econômico originado do cacau na região virou chocolate podre.
A penúria agora faz parte do cenário decadente do município antes referencial de comercio na região. Poucos empresários se aventuram a comercializar suas produções de grãos em um município falido como está atualmente Medicilândia.

Na zona do Comércio, um vazio de ações econômicas mostra a falência a que está fadado o município. Hotéis decadentes esperam por hóspedes imaginários. Empregos e renda, são artigos de luxo na gestão de Nilson Daniel e seus asseclas, que se preocupam em desviar verbas, exercer o obscuro oficio das corrupção amparado pelo nepotismo, enquanto o povo chora à mingua.
A cidade tem em Zé Geraldo deputado federal PT, um dos seus filhos ilustres. 
Por Hiromar Cardoso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.