domingo, 11 de abril de 2010

CABRA MACHO

Blog de Valdecy Alves de Fortaleza manda recado para o XAROPE


Xarope passei pelo seu blog. Dê uma passada pelo meu www.valdecyalves.blogspot.com e leia matéria sobre IPM/PREVIFOR, regime próprio dos servidores municipais de Fortaleza, Ceará. Com um déficit de mais de 4 bilhões. Como os demais fundos municipais de previdência do Ceará, QUEBRADO! Conhece algum com superavitário, viável, transparente e bem administrado??? Diga-me qual, por favor! Leia e comente em.

Nota do Editor: Primeiro quero te agradecer por dar uma espiada no meu BLOG. Segundo quero te confessar que fiquei impressionado com seu PERFIL, ele é ótimo. Quero aqui elogiar também seu trabalho em defesa da classe trabalhadora, enfim, gostaria de receber os seus livros, pois vou adorar ler o seu estilo. Um forte abraço.

Veja o perfil desse CABRA MACHO e entre lá. WWW.valdecyalves.blobspot.com

Nascido na cidade de Senador Pompeu (CE), terra natal do grande escritor Moreira Campos, mora em Fortaleza, terra da luz. É poeta, dramaturgo, cineasta e advogado especialista em Direito Constitucional.. Participou da fundação de inúmeros jornais e revistas literárias tanto no Ceará, como no Estado de São Paulo. Membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB Ceará durante 08 anos, foi advogado da Cáritas em Senador Pompeu (CE), advogando em várias áreas do direito. Atualmente tem escritório em Fortaleza Ceará, assessorando vários sindicatos de servidores municipais tanto em Fortaleza, quanto no interior do Estado Ceará. Atuando como consultor e parecerista para todo o Brasil.

Um comentário:

  1. Obrigado por tudo, mande-me seu endereço por e-mail para que possa enviar-lhe meus livros autografados.

    Felicidades

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.