quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Confronto de Leões promete agitar quarta rodada do Parazão no Colosso Tapajós

São Francisco x Remo (Foto: Weldon Luciano/GloboEsporte.com)
Em quarto lugar com três pontos ganhos, o São Francisco deve iniciar a partida com a seguinte escalação- Labilá, Kiko Bendelack (Alef), Perema, Bruno Everton, Felipe Gabriel, Boquinha, Leandro Chocolate (Kiko Bendelack), Rocha, Jefferson, Ricardinho e Elielton.
Nesta quarta-feira (22), o São Francisco enfrenta o Clube do Remo no estádio Colosso do Tapajós, às 20h30, em Santarém. A partida, válida pela quarta rodada do primeiro turno do campeonato paraense, representa uma rivalidade que ganhou força nos últimos anos. No confronto de leões, o Leão do Tapajós tem  marcar invejável de não perder para o leão da capital há dois anos em jogos oficiais.
Jogadores do Clube do remo durante treinamento no Colosso do Tapajós (Foto: Tatiane Lobato/ Tv Tapajós)Em 2013, o São Francisco arrancou um empate na capital do Estado por 2x2 e em Santarém, sapecou um 3x1, que foi fundamental para equipe conquistar a permanência na elite do futebol paraense. Em 2014, as duas equipes ainda estão invictas, mas em situações distintas. O Remo conquistou três vitórias consecutivas e o São Francisco vem de três empates. A rivalidade entre o interior e a capital faz parte da briga no G4 e a vitória de qualquer que seja o Leão, abre caminho para a classificação. Fotos Tatiane Lobato No Tapajós.


São Francisco com mudanças na equipe
O Leão do Tapajós deixou o treinador Moura preocupado com o setor defensivo. Em três jogos, a equipe a apesar de não ter perdido nenhuma partida, fez apenas um gol e desperdiçou inúmeras chances, principalmente no jogo contra o Independente. Por isso, dedicação total as finalizações e atacantes motivados para calibrar as chuteiras e balançar a rede dos adversários.
Mesmo a fase não sendo uma das melhores, os jogadores acreditam que a partida contra a equipe do Remo possa ser o momento ideal para conquistar a primeira vitória. Outro ponto que motiva o grupo é a invencibilidade conquistada no confronto que já dura dois anos. Para Kiko Bendelack, volante do São Francisco, o confronto sempre terá relevância, independente da fase que os times estejam vivendo.
- A gente vem nos últimos anos sem perder. A situação atual não é muito favorável, o Remo vem de três vitórias e nós estamos com três empates. Esperamos dar a volta por cima para continuar na parte entre os primeiros na tabela e manter a escrita neste confronto.
O jogador pode ser titular, mas fora de sua posição. Com a suspensão de Sinésio, Kiko deve ser a opção de Moura, que ainda não definiu onde encaixa-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.