quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Simpatia e elegância de Helenilson Pontes, o Arigó deixa Xarope o internacional e interplanetário de BARBA DE MOLHO



Xarope sem o Chapéu Panamá e sua Sandália de Couro
Diferentes de outras ocasiões, o internacional Dom Xarope de La Mancha, enfiou no seu velho e precioso Baú, seu Chapéu Panamá e sua sandália de couro, no estilo José do Egito. 
E colocou seu óculos a lá Sherlock Holmes, sua mochila contendo sua Cobra venenosa, ensinada, encantada, sedutora e perigosa, exterminadora de Ratos e Baratas Cascudas para encarar as impurezas malignas e nuvens nebulosas vindas do além.

" Governador, a cidade de Santarém teve dois vices governadores, qual dos dois foi mais eficiente, o senhor ou Odair Corrêa", perguntou Xarope..
Com aprendizado da mais alta categoria, e vivenciado nas principais BIELAS da vida, Dom Xarope a pedido da ABOP- Associação dos Blogueiros do Oeste do Pará, deu o grande privilegio e oportunidade ao mestre dos números e cálculos, advogado tributarista governador em exercício HP, o popular Arigó de se defender e dar explicações dos lari laris e lambanças do PARAZINHO.
Conhecedor dos assuntos e com seu estilo devastador, fruto da credibilidade em tempo real, estilo investigativo, recheado de denuncias e xaropadas, como seu próprio nome já diz. “Escreveu, não leu, o Pau COMEU”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.