sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Bolsonaro diz que vai participar de debates em 2022



Em entrevista na última quinta-feira, 25, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que pretende comparecer aos debates para as eleições de 2022, mas desde que seja seguida uma condição: não receber questionamentos sobre sua família e seus amigos.
Durante a entrevista que foi ao ar no canal RedeTV, o presidente explica que o debate “É para falar do meu mandato. Até a minha vida particular, fique à vontade. Mas que não entrem em coisas de família, de amigos, porque vai ser algo que não vai levar a lugar nenhum”, disse.

Bolsonaro destaca que, para ele, o debate foge da sua finalidade quando é baseado em provocações e deu mais detalhes sobre o ponto de vista: “Eu pretendo participar de debates. Não pude da última (vez, em 2018) porque estava convalescendo ainda (por conta de uma facada). Da minha parte não vai ter guerra, eu tenho 4 anos de mandato para mostrar o que fiz (…) agora, eu não posso aceitar provocação, coisas pessoais, porque daí você foge da finalidade de um bom debate.” destaca.

Relembre

Em 2018, quando era deputado e candidato ao Planalto, Bolsonaro disse que compareceria em todos os debates, o que não se concretizou após o então candidato ser atingido por um golpe de faca durante um ato eleitoral no dia 6 de setembro de 2018.

Futuro

Durante a entrevista, o presidente também voltou a falar sobre sua filiação ao Partido Liberal (PL) que ele destaca: “está quase certo”. Bolsonaro também revela que não acredita na possibilidade da formação de uma 3ª via para concorrer à presidência da República.

Ao destacar as futuras alianças polícias, ele disse que prefere se aliar ao 'centrão', nome chamado para se referir aos partidos de centro, do que aos partidos de esquerda, chamados pelo presidente de 'esquerdão'.

Com informações do Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.