sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Tapajós anuncia atacante, zagueiro, analista de desempenho e preparador físico para temporada 2022


O Tapajós continua formando o elenco para a temporada 2022 e anunciou a contratação de mais profissionais para fazer parte da equipe. A diretoria anunciou dois atletas, além de profissionais que vão compor a comissão técnica da equipe.
Os dois jogadores anunciados já são conhecidos e já atuaram no futebol santareno, em especial o Tapajós. Trata-se do zagueiro Irailton (Junior) e o atacante Mariano.
O zagueiro Irailton tem 31 anos e acumula passagens por Paysandu, São Raimundo, Tuna Luso, Bragantino, Trem, Tocantinopolis e atuou no Izabelense na Segundinha de 2021. No Boto, Junior (como também é conhecido) já atuou nos anos de 2015, 2019 e 2020.

Mariano tem 24 anos e foi revelado pelas categorias de base do Paysandu. O atacante tem passagens pelo São Raimundo, Ponte Preta, Bangu, Brasiliense e Carajás, onde disputou o Paraense em 2021.

O atacante também disputou a Segunda Divisão do Paraense pelo Sporting Fonte Nova. Mariano possui vínculo com o Tapajós desde 2019.

Além dos jogadores, foram anunciados o analista de desempenho Kaio e o preparador físico Elysson.

O analista de desempenho é o profissional responsável por dar informações sobre a parte física e tática dos atletas ao treinador durante a pré-temporada e a competição. Kaio já atuou nas equipes de futsal da Tuna, Remo e Paysandu. No futebol o profissional tem passagens pelo Vila Rica e Carajás.

Elysson – preparador físico do Boto – tem experiencias em equipes do Pará e Amazonas. O profissional já fez parte do elenco da Tuna e Paragominas.
com informações GEGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.