quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Homens são presos na PA-255 em Monte Alegre transportando objetos que haviam furtado


Equipe de policiais militares do 18° BPM (Batalhão Gurupatuba) realizou a prisão de dois homens em posse de materiais furtados na cidade de Monte Alegre, oeste do Pará. As prisões aconteceram na tarde de terça-feira (30).

A Polícia Militar chegou aos dois homens após denúncia de que eles estariam andando na PA-255 de forma suspeita, com alguns materiais. A PM foi até até o local, próximo à Vila de Nazaré do Airi, e durante abordagem os dois confessaram que haviam acabado de furtar os materiais de uma residência na comunidade Malhada Grande, e estavam seguindo para a cidade para trocar ou vender os produtos.

Ainda de acordo com informações da PM, um dos homens é velho conhecido da polícia, pois já tem passagens por outros furtos praticados no município.

Com a dupla foram aprendidos: 1 motosserra, 1 celular rural, 1 carabina de pressão, 2 máquinas de cortar cabelo, 2 facões e ferramentas.

A vítima foi localizada e informada sobre o fato. Os homens e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Monte Alegre para os procedimentos cabíveis.


com informações G1SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.