quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Rodoviários entram em acordo com empresa e greve de ônibus termina em Belém

Rodoviários aceitaram a proposta da empresa São Luiz e terminaram a paralisação que iniciou na manhã desta quarta-feira, 01, em Belém. Os trabalhadores reivindicavam pagamento dos salários atrasados e tíquetes de alimentação que não eram feitos há cerca de um mês. O acordo estabelecido afirma que o dinheiro será pago integralmente ainda nesta quarta.
Ewerton Paixão, vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Belém (Sintrebel) afirmou que várias denúncias foram feitas para o Ministério Público do Trabalho (MPT) com relação sobre atraso nos pagamentos.

Foram 90 trabalhadores que trabalham nas linhas da empresa e estavam com os tíquetes de alimentação do mês de outubro vencidos.

A PARALISAÇÃO

Rodoviários da Empresa São Luiz paralisaram suas atividades durante a manhã desta quarta-feira, 1 de dezembro, em Belém. Os trabalhadores pedem o pagamento dos salários atrasados e tíquetes de alimentação.

Segundo informações, as linhas Canudos- Presidente Vargas e Canudos- Praça Amazonas-Tucunduba não estão funcionando e cerca de 10 mil passageiros são transportados por dia na capital paraense.

com informações RomaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.