quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

População ‘planta’ bananeira em cratera aberta no centro de Altamira em forma de protesto contra o prefeito Claudomiro Gomes do PSB


Altamira, localizada no sudoeste do estado do Pará, está vivendo um dos piores momentos da sua história. A atual gestão do prefeito Claudomiro Gomes do PSB, vem recebendo inúmeras críticas dos altamirenses, principalmente os eleitores que acreditaram nas promessas de campanha do prefeito.
Não bastasse o péssimo desempenho com a gestão da pandemia no município, a infraestrutura da cidade e também a zona rural, estão praticamente abandonados pelo atual gestor. Bairros periféricos, e até mesmo o centro da cidade, sofrem hoje, um total descaso por parte do poder público municipal.

E para demonstrar esse descontentamento e decepção dos moradores, uma bananeira foi ‘plantada’ dentro de um buraco (cratera), que está aberto na Avenida Djalma Dutra, localizada no centro da cidade de Altamira.

Esse protesto contra o prefeito Claudomiro, foi compartilhado nas redes sociais, e causou uma grande repercussão entre os internautas, como você pode conferir abaixo, em alguns dos comentários.

“Infelizmente Altamira está abandonada. No primeiro ano de um mandato já as ver, o que vai acontecer nos 3 anos finais. O que o povo ver é uma cidade jogada ao abandono”.

“A Djalma Dutra está aqui escasso precisa não só manutenção mas tbm novas calçadas.. não sei que aconteceu com esses projetos.. tava tudo pra fazer”.

“Bora plantar em todos os buracos da cidade e ser uns dos maiores produtores de bananas kkkk”.

“Esse sim sempre foi e será um dos piores prefeito que Altamira já teve, total descaso com a população Altamirense”.

“Triste realidade da nossa cidade! Até quando vamos eleger esse tipo de políticos, só pensam em si próprio!”.

“Infelizmente os primeiros anos do mandato reflete com exatidão os próximos 3 anos!”.

“Isso é pq é no centro, imagine os bairros mais afastados”.

“Nunca me arrependi tanto.
Meu voto pra prefeito está sendo um verdadeiro voto jogado fora”.

“Realmente uma decepção essa gestão, descaso total com as vias públicas, alagamentos constante, resultado de não execução de limpeza das ruas e principalmente os bueiros”.

“Tem umas ruas aqui na cidade que o buraco já está dando de plantar uma castanheira centenária”.

“Volta Juvenil volta volta Altamira precisa de você”.


com informações Portal Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.