quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Estudantes sofrem tentativa de sequestro próximo à escola em Belém


Pelo menos duas meninas teriam sofrido tentativa de sequestro próximo a uma escola no bairro da Pedreira, em Belém, na semana passada. Os casos teria ocorrido nos dias 26 e 29 de novembro e as informações circulam nas redes sociais.
Ao menos dois casos foram relatados. O primeiro, uma internauta que não foi identificada, disse que a sua filha foi aliciada por homens que estavam dentro de um carro branco. "Minha filha foi vítima dessa tentativa. Estamos abalados com o ocorrido. Era um carro branco, com três homens, um deles saiu em direção a minha filha, e o que tava no carro começou a buzina e chamar ela, o outro já tava com a porta do passageiro aberta", relata uma internauta.

No outro relato, a internauta alega que a filha foi perseguida junto com uma colega por esses suspeitos. "Foi na segunda-feira. Isso é serio. Nossos jovens estão correndo perigo. Uma coleguinha dela se aproximou e começaram a correr, o carro continuou seguindo as duas. Minha filha chegou em choque, não conseguia nem fala. Esta muito abalada com o ocorrido", disse uma outra internauta que não foi identificada na postagem.

Em nota, a Polícia Civil confirmou que uma ocorrência atípica foi registrada e o caso segue sob investigação, para apurar todos os elementos do ocorrido.

com informações romanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.