sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Polícia prende criminoso após roubar produtos e tentar vender na internet em Marabá



Marcio Oliveira do Nascimento, 34 anos, foi preso pela Polícia na tarde de quinta-feira, 20, por roubar uma loja de conveniência localizada no bairro Morada Nova, em Marabá, sudeste do Pará.

Segundo informações, o dono do estabelecimento, que fica na rodovia PA-150, contou aos policiais sobre os itens furtados e disse que havia feito o registro de um Boletim de Ocorrência. O home contou que os produtos estavam dentro de um carro estacionado na frente de uma borracharia na rua Tiradentes, bairro São Felix I.

Ao chegar no local, os militares encontraram o veículo com diversas ferramentas e objetos de som automotivo avaliados em cerca de R$ 10 mil. A PM interrogou Marcio que disse ter comprado os itens em uma rede social. O acusado contou aos policiais que se envolveu em uma briga na noite de terça-feira, 18, e esse era o motivo das lesões que tinha pelo corpo.

A Polícia investigou o caso e descobriu que Marcio tentou vender os produtos. Com isso, ele foi conduzido para 21ª Seccional de Polícia Civil e atuado por furto.

*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*

Com informações do Correio de Carajás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.