segunda-feira, 30 de dezembro de 2024

Corpo de vereador de Novo Repartimento é encontrado no Rio Tocantins após tragédia na ponte JK

O corpo de sua esposa Elizângela foi identificado no sábado (28), e a confirmação da identidade de Ailson foi divulgada nesse domingo (29)

  Vereador Ailson Gomes Carneiro 

Após sete dias de buscas, o corpo do vereador Ailson Gomes Carneiro (PSD), de 57 anos, foi encontrado por mergulhadores da Marinha a 35 metros de profundidade no Rio Tocantins.
Ele foi uma das vítimas do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que ocorreu no último domingo (22), entre Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA).
Ailson, reeleito como o segundo mais votado no Novo Repartimento (PA), estava com sua esposa, Elizângela Santos Chagas, de 50 anos, na caminhonete que foi arrastada para o fundo do rio durante o acidente. 
O veículo foi localizado preso sob uma carreta submersa.
O corpo de Elizângela foi identificado no sábado (28), e a confirmação da identidade de Ailson foi divulgada no domingo (29).
A Prefeitura de Novo Repartimento emitiu uma nota de pesar lamentando a perda. “A cidade perde um grande líder, um homem dedicado ao serviço público e à melhoria da vida de seus cidadãos. 
Sua partida deixa uma dor profunda em todos que tiveram o privilégio de conhecer sua trajetória.”
Elizângela também foi homenageada pela prefeitura, que destacou sua generosidade e o impacto positivo que teve na comunidade local.
O trágico acidente trouxe grande comoção à região.
O vereador era conhecido por sua dedicação e compromisso com a cidade, enquanto sua esposa era admirada por sua posse e carinho.
A comunidade de Novo Repartimento está em luto, unida pela dor e solidariedade à família das vítimas.
As causas do desabamento da ponte ainda estão sendo investigadas, e as autoridades continuam trabalhando para apurar responsabilidades pelo ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.