terça-feira, 25 de fevereiro de 2025

Deputado Torrinho Torres discute demandas com prefeito de Rurópolis e vereador de Brasil Novo

Durante a reunião, as lideranças trataram de demandas externas à melhoria do trânsito e da mobilidade nos municípios

Deputado Estadual Torrinho Torres , Prefeito de Rurópolis José Filho , Vereador de 
Brasil Novo Aurino Martins , Diretora - Geral do Detran Renata Coelho 
O Deputado Estadual Torrinho Torres recebeu, nesta segunda-feira (24), em seu gabinete, o prefeito de Rurópolis, José Filho, e o vereador do Brasil Novo, Aurino Martins, para tratar de demandas externas à melhoria do trânsito e da mobilidade nos municípios. Durante o encontro, as lideranças discutiram projetos voltados para a segurança viária e a ampliação dos serviços do Departamento Estadual de Trânsito do Pará (Detran) no interior do estado.

Na ocasião, o prefeito Zé Filho participou de uma audiência com a diretora-geral do Detran, Renata Coelho, juntamente com o deputado Torrinho Torres, para solicitar melhorias na estrutura de trânsito de Rurópolis.
Entre os principais pedidos, está a ampliação das ações educativas para motoristas e a modernização dos serviços de regularização de veículos no município.
O Deputado também se reuniu com um superintendente do Detran para tratar da instalação de uma unidade do Ciretran no Brasil Novo. Segundo ele, a iniciativa facilitará a vida da população local, que atualmente precisa ser deslocada para outros municípios para acesso a serviços essenciais como emissão de habilitação e regularização de veículos.
"Estamos batalhando por mais essa conquista importante para o Estado do Pará. Dessa vez, queremos garantir uma unidade do Ciretran para o Brasil Novo.
Conversamos com a diretora do Detran, doutora Renata Coelho, e apresentamos a necessidade desse serviço.
O vereador Aurino e o prefeito Zé Filho também trouxeram suas demandas e seguimos juntos nessa luta por melhorias para os municípios", destacou o deputado Torrinho Torres.
O vereador Aurino Martins agradeceu o envolvimento do deputado e do governo estadual no atendimento às necessidades da região.
"A unidade do Ciretran em Brasil Novo vai permitir que os moradores do município possam regularizar seus veículos e tirar sua primeira habilitação sem precisar se deslocar para outras cidades. Agradecemos ao Deputado Torrinho Torres e à Doutora Renata por essa iniciativa e ao governador Helder Barbalho e à vice-governadora Hana Ghassan por promoverem o desenvolvimento do interior do Pará", ressaltou Aurino Martins.
A expectativa agora é que o estudo para a instalação do Ciretran seja concluído e que o projeto seja planejado para a concretização da unidade no Brasil Novo.
Enquanto isso, em Rurópolis, a gestão municipal e o Detran seguem dialogando para implementar melhorias no trânsito, garantindo mais segurança e eficiência no tráfego local.

Fonte : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.