quarta-feira, 13 de agosto de 2025

POLÍCIA FEDERAL INCINERA MAIS DE UMA TONELADA DE ENTORPECENTES EM SANTARÉM

A atividade foi executada em local autorizado pela Justiça e contou com a presença de representantes da Vigilância Sanitária e demais órgãos competentes.

Mais de uma tonelada de entorpecentes foram incinerados pela PF em Santarém - PA - Foto : Polícia Federal / Divulgação .

Mais de uma tonelada de entorpecentes apreendidos nos últimos meses foram incinerados pela Polícia Federal em Santarém, oeste do Pará, nesta quarta-feira (13). 
Ao todo, foram destruídos 1.028kg de drogas.
A atividade foi executada em local autorizado pela Justiça e contou com a presença de representantes da Vigilância Sanitária e demais órgãos competentes, seguindo os padrões legais e ambientais exigidos.
De acordo com a Polícia Federal, a ação desta quarta-feira reafirma o compromisso institucional da delegacia da instituição em Santarém no combate ao tráfico de drogas e na proteção da sociedade contra os impactos da criminalidade organizada.
Fonte : Por g1 Santarém e Região — PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.