quinta-feira, 5 de setembro de 2013

REMO EMPATA NO SUB 20, E VAGA DA DISPUTA SERÁ NO BARRADÃO

Atacante Jayme deu trabalho ao Vitória

Atacante Jayme deu trabalho ao Vitória (Foto: Antônio Cícero)
  (Foto: Antônio Cícero)
O Clube do Remo apesar de realizar uma boa atuação, não conseguiu passar de um empate contra a equipe do Vitória-BA, na noite desta quarta-feira (4), no Mangueirão, em jogo válido pelo primeiro confronto da primeira fase da Copa do Brasil sub-20. Porém, a garra dos garotos azulinos foi observada por aqueles que acompanharam a partida.
O destaque ficou por conta de mais uma boa atuação do atacante azulino Jayme. O garoto infernizou a defesa do rubro-negro baiano. Além de marcar o gol de empate, construiu e participou das principais jogadas ofensivas e sofreu a falta que resultou na expulsão do volante do Vitória, Josué, ainda no primeiro tempo de partida.
O Remo teve que correr atrás do gol de empate. Faltou pontaria aos atacantes azulinos principalmente no primeiro tempo.(Foto: Antônio Cícero/Diário do Pará)

Em entrevista à Rádio Clube do Pará, no fim do jogo, o técnico do Remo, Walter Lima, ressaltou que a valentia dos jogadores remistas serviu para ter esperanças de que é possível vencer o jogo de volta a ser realizado no dia 17, no estádio Barradão, em Salvador.
O Remo precisa de uma vitória simples para passar para a segunda fase da competição. Um empate em 0 a 0 beneficia o time baiano. O vencedor do confronto terá como adversário na segunda fase o Flamengo-RJ ou Portuguesa-SP.
(Ronald Sales/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.