terça-feira, 12 de novembro de 2013

Motoqueiro tem perna decepada em grave acidente em Itaituba-PA

O grave acidente aconteceu na noite de Domingo, 10, na Rodovia Transamazônica BR-230 trecho urbano de Itaituba com a 1ª Rua do Bairro Jardim Aeroporto (km-05).
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, foi de que, Luiz Fernandes Rodrig
ues Rocha, trafegava em uma moto Biz sentido km 05, com uma garota na garupa, possivelmente em alta velocidade, em sentido ao contrario trafegava o empresário “Gordinho” em sua camionete modelo S-10.
Segundo relatos o choque aconteceu quando o empresário dobrava na 1ª Rua do km 05 sentido IFPA, a batida aconteceu na traseira direita da camionete e foi tão forte que o motoqueiro teve a perna direita decepada e foi parar a 15 metros do local do acidente. 
Luiz Fernandes foi socorrido pelos militares do corpo de bombeiros que chegaram rapidamente ao local, a vitima foi levada rapidamente para o Hospital Municipal, seu estado é estável e não corre risco de morte, a garota que vinha como carona
sofreu apenas escoriações leves pelo corpo.
Os veículos envolvidos no acidente foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil. Na tarde desta segunda feira, 11, peritos do Instituto Medico Legal estiveram na Delegacia para periciar os veículos.
Por Junior Ribeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.